quarta-feira, 16 de abril de 2008

The beggining

Pois, parece que também já vim aqui parar...

Este post é só para me ambientar à coisa, o vulgo "só para aquecer". Isto promete coisas boas... E daí até não, mas é sempre importante ter boas esperanças quanto à coisa.

Por falar em esperanças, até que estava com umas poucas em relação ao SCP-SLB de hoje, vamos lá ver senão começo já com tristezas no blog... :\ Se a coisa correr mal hoje, edito a mensagem! "Só p'ra vocês ficarem sabedores"... Senão correr mal, vou sair à rua todo nú com uma faca no bolso (só para utilizar em defesa pessoal, caso alguém me queira assaltar).

O prometido é devido... Mas é que nem me apetece dizer nada. Estes gajos dão-me uma pena...

3 comentários:

O rapaz que pensava demais disse...

LOL
Realmente faltava falta alguém com um poder de análise de coisas assim desinteressantes no espaço dos blogs. BENFICA!!!

Silvia Biscaia disse...

Ah ah, só agora eh que descobri que o senhor tem blog! mas já nao escreves há muito tempo..ve la se dás uma "sacudidela" a isto =P beijinho

anacbrl disse...

Epah! Tinha de comentar aqui! Então tu, meu bom rapaz, sabias que a imagem de topo do teu blog é a lagoa das furnas, nos açores? Ainda este verão fiz um pic-nic exactamente na zona que aí aparece! Gosto de seu blog :)
Beijoca